Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promoção Dona Benta- Edição Completa


Hey, hey respeitável público!
A promoção do livro de receitas Dona Benta - Edição Completa pelo Twitter foi muito legal! Bastante gente participou e a sortuda da vez foi a Rosalie Debiasi @rosaliesdebiasi

Muita gente que não tinha Twitter pediu para que a promoção do Livro de Receitas Dona Benta fosse feita também aqui pelo blog. 
Então resolvemos atender o pedido da galera!
A promoção funcionará assim:

O leitor deve postar nos comentários:

Nome Completo
Idade
Email 
E resposta para a pergunta:
Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?

O autor da resposta mais criativa receberá o livro em sua casa. 
Serão aceitas 2 respostas por participante.
Podem participar pessoas residentes em qualquer estado brasileiro. 

O livro é ótimo, tem mais de mil páginas e mais de 1.500 receitas maravilhosas e super práticas.

Então, mande seus dados, responda a pergunta e boa sorte! 
O resultado sai sexta feira dia 04/Fevereiro aqui no Blog. 


20 comentários:

  1. Nome Completo: Amanda B.Cardoso
    Idade 25
    Email amadaa_st@yahoo.com.br
    E resposta para a pergunta:
    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?
    R: todas os segredos de uma cozinheira de mao cheia

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar os comentários aparecendo aqui? nao seria um problema se não tivesse que divulgar o e-mail....

    ResponderExcluir
  3. nicolle golias
    19 anos
    nicollegolias@hotmail.com
    r: queria aprender a fazer receitas deliciosas com ingredientes simples

    ResponderExcluir
  4. Nome Completo: Pâmella Wojcik
    Idade: 24 anos
    Email: pamellawojcik@yahoo.com.br
    E resposta para a pergunta: Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?
    R: Adoro cozinhar, mas isso nem sempre é uma tarefa muito fácil, para alguém mega desastrada como eu. Seria perfeito que ela me ensinasse como não fazer a bangunça, a sujeira e as trapalhadas que sempre faço em minha cozinha. Ahh, e tem tbm as queimaduras, que nunca faltam. Não ia ser mágico se ela conseguisse acabar com isso?

    ResponderExcluir
  5. Nome Completo: Andressa Bernardes
    Idade: 18
    Email : dessarbernardes@gmail.com
    R: Me ensinasse a cozinhar (está difícil) porque a situação fica critica né? Só a Dona Benta para me ajudar nessa hora.

    ResponderExcluir
  6. Nome completo : João Henrique Nilsen
    Idade : 16
    E-mail :Jaum-emo@hotmail.com
    R:Me ensinasse uma receita para entender as mulheres , pq ta difícil .

    ResponderExcluir
  7. Nome: Adriele Vanessa de Avila
    Idade: 23 anos
    Email: adri-nina@hotmail.com
    Resposta: Preciso que ela me ensine qualquer receita que não seja MIOJO!! Não aguento mais comer isso! #CozinhaDEsolteiraQUEmoraSOZINHA!

    ResponderExcluir
  8. Claudia Luft
    26 anos
    luftpromo@yahoo.com.br

    Eu gostaria que ela me ensinasse a receita do sucesso na cozinha para que eu pudesse me sentir uma mulher mais completa! Gostaria de aprender como ela consegue transformar ingredientes simples em pratos sofisticados, alimentos em obras de arte e atividades como aquecer e gelar em processos químicos e físicos complexos!

    ResponderExcluir
  9. Claudia Luft
    26 anos
    luftpromo@yahoo.com.br

    Eu gostaria que ela me ensinasse a cozinhar bem, colocando em todas as receitas várias xícaras de amor, colheres de paixão e pitadinhas de alegria, pois assim tenho certeza de que o resultado seriam porções generosas de elogios!

    ResponderExcluir
  10. Nome Completo: Salatiel Robson Barbosa de Oliveira Júnior

    Idade: 16

    Email: srbojunior@bol.com.br


    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?
    R: Eu adoraria que ela me dissesse qual é o elemento secreto que toda boa cozinheira tem. Aquele elemento que faz a comida ter aquele gostinho especial. Com esse elemento, eu realmente estaria feito! =)

    ResponderExcluir
  11. Nome Completo: Salatiel Robson Barbosa de Oliveira Júnior

    Idade: 16

    Email: srbojunior@bol.com.br

    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?
    R: Gostaria que ela me essinasse a fazer o verdadeiro e saboroso Bolinho de Chuva, pois com esta receita em minhas mãos, iria literalmente chover elogios na minha horta! ;D

    ResponderExcluir
  12. Nome Completo: PATRICIA DEMKE
    Idade: 34 ANOS
    Email: PDEMKE@R7.COM

    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?
    R: A receita do melhor feijão do mundo, por que feijão é bom, barato e todo mundo gosta e meu marido nunca mais ia ficar com saudade da comida da mamãe.

    ResponderExcluir
  13. Nome Completo: Douglas Cabral
    Idade: 18 anos
    Email: duuhlimao@hotmail.com
    E resposta para a pergunta:

    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?

    Como moro sozinho, me ensinaria a sobreviver nessa vida corrida e agitada de universitário, com receitas rápidas porém sem perder aquele delicioso sabor de comida caseira.

    ResponderExcluir
  14. Adriana Xavier
    34 anos
    xaviera45@yahoo.com.br

    Se Dona Benta pudesse dar uma canja em minha casa, gostaria muito que ela me fizesse parar de fazer mágicas como transformar filé mignon em sola de sapato e calda de pudim em piche.
    Meu marido agradeceria e eu não teria mais de perguntar se "ficou bom?" e ouvir grunidos do tipo "uhum!" e só.

    ResponderExcluir
  15. Nome Completo: vitor alberto benin
    Idade: 19
    Email : vitoralbertob@hotmail.com
    E resposta para a pergunta:
    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?

    R: Que ela me ensinasse a receita dessa canja, e as outras receitas eu posso ver no livro! :)

    ResponderExcluir
  16. Nome Completo: vitor alberto benin
    Idade: 19
    Email : vitoralbertob@hotmail.com
    E resposta para a pergunta:
    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?

    R: Que ela me ensinasse a passar roupa, já que aprender a cozinhar, com o livro, fica fácil.
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Nome Completo: Érika Fabiana Aleixo
    Idade: 21 anos
    Email: erika_aleixo@hotmail.com
    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?

    R:Socorro Dona Benta! Gostaria que me ensinasse a cozinhar, já q meu namorado sabe tudo de cozinha,fazendo pratos deliciosos, e é vergonhoso esperar ele fritar um ovo pra mim!!

    ResponderExcluir
  18. Nome Completo
    Silvano Antonio Lopes da Silva
    Idade 43
    Email silvanosilv@gmail.com

    E resposta para a pergunta:
    Se Dona Benta pudesse "dar uma canja" em sua casa, o que você gostaria que ela te ensinasse e por que?

    Dona Benta... me ensina a cozinhar, porque o que eu quero é "Comer Bem".

    ResponderExcluir
  19. Nome Completo: Gabriela Madalosso
    Idade: 18
    Email: emailpraguardartudo@gmail.com
    Numa certa madrugada, ela poderia "dar uma canja" literalmente, porque isso seria ótimo pra recuperar as forças pós-balada.

    ResponderExcluir
  20. Nome Completo: ELISABETE M OLIVEIRA
    Idade 46
    Email aquiemcuiabataquentedemais@gmail.com
    Resposta: Eu pediria a ela que me ensinasse a receita do gelo caseiro, pois minha avó morreu, e com ela se foi a receita da família.

    ResponderExcluir