Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Transtorno e resultado Dona Benta

Buenas, cozinheiros, cozinheiras e aprendizes desastrados (como eu) de plantão. 
Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno. Não postamos mais receitas, não demos notícias e nem fizemos mais promoções.
Pois é...O problema era com o site, já que estávamos na luta constante de atualizar o template, mudar o servidor e aí sim virar um respeitável blog "pontocom"
Com todas essas tentativas, acabamos "travando" as postagens e fazendo a bagunça que fizemos. Também passamos por mudanças na equipe e agora sim, estamos com o time escalado. 
Ou seja, a bagunça na cozinha continua!

Pra recomeçar, vamos falar da promoção Dona Benta
Como demoramos muito tempo para dizer quem foi o ganhador da promoção Dona Benta, vamos presentear dois leitores com o livro - no caso duas leitoras! 

Cláudia Luft
R: Eu gostaria que ela me ensinasse a receita do sucesso na cozinha para que eu pudesse me sentir uma mulher mais completa! Gostaria de aprender como ela consegue transformar ingredientes simples em pratos sofisticados, alimentos em obras de arte e atividades como aquecer e gelar em processos químicos e físicos complexos!

Pâmella Wojcik
R: Adoro cozinhar, mas isso nem sempre é uma tarefa muito fácil, para alguém mega desastrada como eu. Seria perfeito que ela me ensinasse como não fazer a bangunça, a sujeira e as trapalhadas que sempre faço em minha cozinha. Ahh, e tem tbm as queimaduras, que nunca faltam. Não ia ser mágico se ela conseguisse acabar com isso?

Nossa equipe entrará em contato com as ganhadoras através do email de contato. Caso elas não retornem no prazo de 1 (uma) semana, o prêmio será sorteado novamente. 

Hoje voltamos a postar receitas e outros "quitutes"
Mande sua sugestão, crítica, foto, receita, ou apenas troque figurinhas com a gente pelo daumacanja@gmail.com
E não deixe de seguir: @daumacanja 

2 comentários:

  1. Oi, cuidado!
    Não clique nesse nome sublinhado abaixo que me postou esse comentário no meu blog, o Sérgio disse que ele está infectado e manda "vírus" que diz que é vírus mas não é, mas se você fizer o que ele diz daí invade o computador da gente, acho que é isso, qualquer coisa, o Sérgio te explica depois.
    Beijos.
    ( Silvano disse...
    Vc ganhou, meus patrabéns... mas tem 20 participantes que estão a ver navios com o blog "Dá uma Canja".
    Fizeram lá um novo concurso, valendo um livro da dona Benta, para eleger uma frase criativa, cujo resultado deveria ter saído no dia 04/02 e até agora... nada.
    Lamentável.
    Não respondem mail e não dizem nada!
    É por estas e outras que deixamos de crer nas pessoas.
    Silvano Silva
    Campo Largo - Paraná)

    ResponderExcluir
  2. A melhor dica sempre é o "Para preparar ouvindo".
    rs
    Sou fã desse bolg.

    ResponderExcluir